Páginas

Programação Semanal do Blog

Olá povo de Deus, graça e paz..! Tudo certinho com vocês? Dá pra ver que o blog tá bem parado né!? “Em verdade vos digo” (risos!) que é mera falta de organização.. Vamos mudar isso, né? Pra manter o blog sempre atualizado, tem que haver um bom cronograma. Então, segue a agenda do “Diário de uma Cristã”:


Segunda -> Playlists Específicas
Terça -> Beleza.com
Quarta -> Textos Reflexivos
Quinta -> Looks para Cultos / Festividades
Sexta -> Papo de Jovem Cristã
Sábado -> Programação do Final de Semana
Domingo -> Conversa Dominical

Playlists Específicas

Quem não gosta de ouvir uma canção? Em plena segunda-feira o tédio prevalece né? Após seus afazeres de casa, a leitura rotineira da Palavra, sempre sobra um tempo. Que tal ter uma carta na manga com som, harmonia e rimas? (risos!) Iremos falar playlists específicas, exemplo: “Playlist Gabriela Rocha”, “Playlist Thalles Roberto”, etc. Dependendo do dia, da hora, do clima, irei mostrar canções para serem ouvidas compatibilizando tudo que há no dia. Românticas, rápidas, ou mesmo canções aleatórias de inúmeros cantores.

Beleza.com

Toda menina que se preze, gosta de conversar sobre beleza, moda, unhas, cabelo, cuidados pessoais, etc. É algo que definitivamente é um particular feminino, esse cuidado e esse zelo. Que tal falarmos disso? Abordarmos o tema de maneira jovem, descontraída e sem sair do foco? Legal né? Que seja assim!

Textos Reflexivos

A gente sempre precisa daquele texto incentivador, porquê em certos momentos da vida, palavras encorajadoras são tudo. Ainda mais textos que nos elevam ao Reino de Cristo, de maneira que nos edifica e nos aproxima dEle. Chega a arrepiar né? Englobaremos muito disto no blog, pois textos desse tipo “abraça” as pessoas. E não é nada mal se sentir abraçada né?

Looks para Cultos / Festividades

Combinações de saias, vestidos, calças, conjuntinhos, tiaras, laços, cintos, etc. A partir de coisas poucas, até mesmo de customizações feitas em casa, criaremos inúmeras combinações para montar looks para ir a cultos, festividades, cruzadas, reuniões de células, entre outros.

Papo de Jovem Cristã

Amizades, namoro, sexo, falsidade, entre inúmeros temas relacionados ao mundo jovem, contudo cristão, estarão acompanhando nossas sextas. Um papo descontraído, de amiga pra amiga, com espaço para mandar dúvidas, etc. Vamos abrir nossas mentes para o conteúdo bíblico e não viver preso à religiosidade ou paradigmas criados pela sociedade.

Programação do Final de Semana

O sábado está frio, sem graça, ou está agitado e com muito gás? Independente do clima, ou da potência que o final de semana se encontra, algo tem de ser feito, certo? Vamos nos programar, saber dicas se o final de semana está chocho ou indicar programações para aquele sábado mais quente.

Conversa Dominical

E aí? Qual foi o assunto da sua E.B.D de hoje? Qual tema relatado? Gostaria de compartilhar, certo? Vamos lá então! Contar as passagens, debater temas e opiniões com pessoas que falam a mesma língua que você, é MUITO legal! Faremos assim, combinado?

E aí, vocês curtiram a nova agenda do blog Diário de uma Cristã? Sugestões e Críticas muito bem vindas..

Beijos princesinhas!


0 comentários:

Postar um comentário