Páginas

Muitas novidades, amigas!


Hello pretinhasss! Graça e Paz, tá tudo bem com vocês?! Hoje eu trouxe taaaanta coisa nova para contar para vocês *-* Voltei do ENCONTRO COM DEUS, estou muito muito muito anestesiada e impactada.. Deus é muuuuuito tremendo e M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !  Como eu disse anteriormente em outro post, não tem como dizer o que se passa lá dentro, pois estamos em um pacto de sigilo, a única coisa que podemos dizer é que é TREMENDO! Nunca imaginei que diria isto, mas eu adorei servir aos outros.. Deus honrou a gente tremendamente! Só tenho a dizer que quem nunca foi, não sabe o que está perdendo.. Procure a igreja mais próxima de você que realiza Encontros e agarre essa chance, porque Deus desce demais nesses retiros.. Eu garanto, viu?!
E, irmãzinhas, a próxima notícia é que eu estou completando hoje 6 meses de namoro com meu mô...reno lindo! Ele me mandou uma cartinha linda linda no encontro, e tá todo envergonhado (risos!).. Na carta ele dizia que me amava demais e que não era nunca pra eu duvidar disto.. Disse também que eu sou a mulher da vida dele, que ele quer casar comigo, que sou eu e não é mais ninguém.. Imagina como fiquei né?! DER-RE-TI-DA!
Gente, o que tenho a declarar neste dia é que o Jhon é o meu presentinho de Deus, que dele eu não tenho do que reclamar.. Uma dádiva é amá-lo, e agradeço todos os dias a meu Pai Lindo por me conceder a graça de ter alguém tão maravilhoso ao meu lado..Planejo tudo, tudinho mesmo, ao lado dessa coisa linda da minha vida.. E apesar de palhaço, chato e irritante, ele é o meu amor e disso não duvido.. Ei, mô, TE AMO, não consigo mais me imaginar longe de ti.. Juro juradinho! NÃO ABRO MÃO DE VOCÊ, MEU PRETINHO.. TE QUERO PARA SEMPREEEEEE.. Que Deus te triplique a paciência para me aturar, mesmo com todos os meus defeitos e falhas.. Mas saiba que eu sou ciumentinha porque te amo, poxa.. Quero sempre zelar e cuidar de ti.. Até ficarmos velhinhos..
FELICIDADES PARA NÓS DOIS, HOJE E SEMPRE 

0 comentários:

Postar um comentário