Páginas

"Felicidade" é o que me define.

Como é bom ter Jesus né, garotas!? Ele é perfeito, por que além de nos amar incondicionalmente, ele nos dá de graça, infinitamente mais, além de tudo que pedimos ou pensamos (Ef 3:20), e isso é LINDO! Felicidade está me definindo no momento, primeiramente, por ter Jesus no coração.. Essa imagem é linda e define, dê uma olhada:

E é a realidade, sabia!? Se não temos Deus no nosso coração, não temos nada.. Por que sem ele, não somos coisa alguma! Não há nada que possamos fazer pra que ele nos ame.. E não há nada que deixemos de fazer, pra que ele deixe de nos amar! Ele é perfeito, perfeito..
Tá, mas você deve estar se perguntando, qual é o segundo motivo!? Bom.. o segundo motivo é que eu passei no teste para colaboradora do Blog Ela é Cristã da Edmara Oliveira. Agora vou ser uma das moderadoras e poderei postar lá.. Me acompanhem por lá! Consequentemente trarei mais seguidores para cá, para juntas falarmos do amor e da palavra bondosa de DEUS..

MUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADA SENHOR, POR SER FIÉL A MIM SEMPRE..

Palavra do Dia: "Buscá-los-ás, porém não os acharás; os que pelejarem contigo, serão reduzidos a nada, e como coisa sem valor, os que guerrearem contigo. (Isaías 41:12)"

Beijo, Beijo!



0 comentários:

Postar um comentário