Páginas

Conversa Dominical: Gálatas 6:8

"Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna."

Olá minhas coisinhas totosas *-*. Hoje vim com uma conversa dominical um pouco intrigante, pois hoje minha EBD tratou desse assunto! O pastor Luciano abrangeu inúmeros temas dentro desse versículo, mas eu vou falar sobre o que mais gostei e pra resumir um pouco, também! (risos).

"Semente" espiritualmente falando é OFERTA, e quando você vai lá na frente ofertar ao Senhor, tem que ser algo espiritual, tem que ser DO ESPÍRITO, pra que a sua semente germine e dê frutos bons. Adianta ir lá ofertar por ofertar? Pôr suas míseras moedas no gazofilácio, voltar pro seu lugar e deixar por isso mesmo? Claro que não.

PRIMEIRAMENTE dê nome a sua oferta! Será que tem algo em sua vida material ou financeira, meio quebrado ou precisando de reparos? Jesus ajeita, acredite! Ele diz em Ageu 2:8 que "Minha é a prata e meu é o ouro", depois entregue a Ele que tudo dará certo!

Mas semente não significa só oferta, significa algo que foi posto em teu coração.. Será que alguém algum dia semeou da carne para com você? Será que foram palavras de engano, palavras de MALDIÇÃO para dentro do seu coração, de modo que tenha te entristecido? Deus quebra maldições, quebra círculos viciosos, quebra propósitos maledicentes sobre teu espírito, NENHUMA FERRAMENTA PREPARADA CONTRA TI PROSPERARÁ! (Is 54:5), amém?

Tem mais! (Quando se trata de oferta!) Quando eu ganho muito dinheiro e guardo só pra mim e não peço a Deus um pingo de sabedoria para utilizá-lo, estarei pondo este dinheiro em um saco furado! Deus é o Deus da sabedoria, e ele estará pronto a lhe oferecer sabedoria.. Sabedoria para devolver o que é dEle, sabedoria para não gastá-lo no que é supérfluo, etc, etc, etc. 

Bom, meninas, essa foi a palavra da minha EBD de hoje e aqui encerro nossa PRIMEIRA conversa dominical!

Um ótimo culto pra vocês, um domingo abençoado e até amanhã!

Beijoooooooos!



2 comentários:

  1. Pouquissimos blogs me fazem me sentir tão bem ao ler a palavra de Deus, meus parabéns Princesa!
    Tenha um bom final de semana na graça de Deus!

    http://diariodaprincesadescolada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço muito a Deus por ter me dado a graça de espalhar a mensagem dele de forma leve e descontraída.. Muito obrigada princess! Que Deus te abençoe!

      Excluir