Páginas

Filmes Cristãos: Resenha

Oláááá flores lindas do meu jardim! Hoje vim dar dicas de filmes cristãos maravilhosos de se assistir, muitos deles, nos ensinam lições, e são bacanas de ver! Let's go???

UM AMOR PARA RECORDAR
Essa é a comovente história de Landon, o rapaz mais popular da escola. Desajustado e agressivo, ele se apaixona por Jamie, uma menina que vive em outro mundo, filha do pastor da pequena cidade, é estudiosa e compenetrada. Jamie nunca imaginou conversar com Landon, quanto mais se apaixonar perdidamente por ele. Mas o destino que os uniu, vai também lhes pregar uma peça. O lindo romance entre Landon e Jamie será Um Amor Para Recordar. Um Amor Para Recordar é o Romeu e Julieta do século 21. Um filme inesquecível que merece ser descoberto.


Ficha Técnica
Duração: ~ 100 minutos
Ano de Lançamento: 2002
Direção: Adam Shankman
Elenco: Shane West, Mandy Moore.


SOUL SURFER - CORAGEM DE VIVER
Bethany Hamilton (Anna Sophia Robb) é uma adolescente apaixonada pelo surfe,  o que a transformou numa campeã do esporte. Mas um dia sua sorte mudou e ela foi atacada por um tubarão, que arrancou um de seus braços. Apesar de parecer que tudo estava perdido, com o apoio dos pais (Dennis Quaid e Helen Hunt), da melhor amiga Sarah (Carrie Underwood) e das inúmeras cartas que recebe dos fãs, Hamilton cria coragem e junta forças para reaprender a pegar onda, respeitando seus limites, mas nunca abandonando sua vocação de vencedora.


Ficha Técnica
Duração: ~106 minutos
Direção: Sean McNamara
Elenco: Anna Sophia Robb, Dennis Quaid, Helen Hunt, Carrie Underwood, Ross Thomas, Lorraine Nicholson, Kevin Sorbo.


CHANCE DE RECOMEÇAR
Luke Rogers era o típico bom moço quando mais jovem. Agora, à medida que se aproxima dos 30, ele começa a se afastar de suas boas virtudes - e sua vida se deteriora ainda mais quando ele perde seu emprego na fábrica e não tem outra escola a não ser aceitar o trabalho de barman que lhe foi oferecido por um amigo, Sam Herod, por mais que sua noiva seja contra. Com o novo cargo, no entanto, chegam as tentações nas mais diferentes formas - e vem a pergunta: será que ele terá forças para resistir a elas?


Ficha Técnica
Duração: ~ 98 minutos
Ano de Lançamento: 2012
Direção: Thomas Makowski
Elenco: Nicolas Gale Anderson, John Schneider, Jenna von Oÿ.


O TOQUE
O toque apresenta fatos relacionados à cura interior e à importância de colocar nossos problemas nas mãos de quem realmente pode resolver - Deus. Ao decorrer de sua vida, Hannah (Kristia Knowles) vivencia diversas experiências ruins, que deixam feridas profundas e um vazio imensurável em seu ser. No entanto, ao experimentar O Toque de Cristo, sua vida passa por uma incrível transformação. Várias vezes nos deparamos com pessoas que julgam seu próximo pela aparência exterior, e não percebem que em seu íntimo existem marcas de um passado doloroso. O Toque nos ensinará que a igreja eleita de Cristo deve ser luz no meio das trevas e fazer a diferença. Mas como podemos fazer isso? Descubra o poder restaurador da compaixão e do amor pelo próximo e aprenda a estender a mão aos necessitados e aflitos. Veremos como a oração, a palavra ou o toque podem fazer toda a diferença na vida de alguém que sofre. Deus nos chamou para sermos luz e sal da Terra. Por isso, depende de você levar a luz de Cristo a este mundo e fazer seu próximo sentir O Toque.


Ficha Técnica
Duração: ~90 minutos
Ano de Lançamento: 2012


E é isso meninas! Espero que esses filmes sejam úteis em sua vida espiritual, e que vocês possam assistir ligadas no Espírito de Deus.

Fiquem firmes, beijão!


2 comentários:

  1. Adorei Soul Surfer e O toque vou marcar aqui para assistir quando chegar em casa! :D

    beijos
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amo os filmes soul surfer e amor para recordar são demais
    amei o blog
    seguindo!
    http://seligairmazinha.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir