Páginas

Franja Reta Irregular

A paz do Senhor, princesas de Cristo! Vim falar um pouco sobre o quanto eu tô satisfeita com meu novo corte na franja e com a cor do meu belão! Primeiro, vou dizer que foi beeeeeem radical, tacar uma tinta escura nele, mas tô me aderindo e me acostumando bem com o fato de ser morena novamente.. Mas, e a franja!? AAAAAAAA a franja! Foi uma das partes difíceis, mas que agora tô A-M-A-N-D-O simplesmente! É um corte que tenho certeza que vai facilitar na hora de eu dançar na igreja, já que o franjão caia no olho! Mas vamos lá, vamos falar sobre esse estilo de franja!

É o tipo mais tradicional de franja. Remete a um look mais clássico e bem forte. Geralmente, é pouco repicada das pontas, para acentuar o formato geométrico.
Cai melhor em pessoas de rosto oval ou levemente quadradosNão é recomendada para rostos redondos, pois irá encurtar as formas e acentuar mais ainda as bochechas!
Para não ficar com o aspecto “franja de índio”, deve ser cortada de maneira mais leve, separando menos fios e repicando de maneira bem sutil as pontas.

E EUZINHA, MESCLEI A FRANJA RETA COM A IRREGULAR.. QUE É ASSIM:

Esse tipo de franja é bem modeninho. Ela é cortado de maneira desconexa, desfiada, com fios de tamanho diferentes.
Fica melhor em quem tem o rosto oval, que é naturalmente mais proporcional, dando suporte aos fios de tamanho irregular. Mas cuidado se tiver a testa grande. Ela pode parecer maior ainda com esse corte de franja. Mas por este motivo, pode ser uma boa pedida para rosto em formato diamante, mas em versões mais curtinhas, acima da sobrancelha.

E o resultado foi esse:

Espero que curtam *-* rs! 

Lembrando que nosso corpo é templo do espírito santo, qualquer mera mudança não é por pura vaidade, devemos saber que toda honra e toda glória é para Ele!

Beijo, Beijo!






0 comentários:

Postar um comentário