Páginas

Despertar Irmão!


Boa Noite girls, a Paz do Senhor! Bom, antes de tudo, deixe-me apresentar, sou a mais nova "autora" aqui do blog,irei auxiliar a Ester, me chamo Mariana Nascimento e tenho 16 anos.


No post de hoje irei falar sobre "despertar". Mas vocês se perguntam, como assim? Seria como se estivessemos acordando? Isso mesmo! Pois nós, cristãos, não podemos dar bobeira né? Como já dizem "O diabo não brinca de ser diabo" e realmente é verdade! Muitos falam: "Ah cara relaxa vamos aproveitar a vida essa história de que Jesus esta voltando é desde a época da minha avó!", devemos sim aproveitar a vida mais da forma certa! A própria bília nos diz em 1 Corintios 6.12 "Que tudo me é licito, mais nem tudo me convém". Então, meninas, vamos despertar pois Jesus está voltando e não podemos ficar de bobeira e consequentemente para trás.


Espero que tenham gostado do meu primeiro post rs :))


E para não sair assim do nada, vou deixar um versículo bílico para esta noite, que se encontra em Gálatas: 5.25. Meditem!


Beijos, fiquem com Deus! 

0 comentários:

Postar um comentário